O que fazemos

Somos uma agência de Comunicação 360º. Planejamos e executamos estratégias destinadas à construção e fortalecimento de uma marca.

Conect News - Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa é hoje uma ferramenta indispensável para o fortalecimento de uma marca. O assessor de imprensa é advogado da marca e trabalha para posicionar a empresa como referência no mercado de atuação. Além disso, o trabalho de assessoria agrega credibilidade para imagem da empresa e dá voz para que ela mostre seus serviços e produtos através de matérias.  Nosso trabalho é cuidar e manter o nome da empresa na mídia, sempre deixando a imprensa informada sobre cada passo dos nossos clientes. Aproximar o relacionamento das marcas com a imprensa de grande porte é nosso lema. O cliente alcança diretamente o público-alvo por meio da mídia e de uma forma assertiva.

Comunicação Corporativa

Comunicação Corporativa

Nosso trabalho é focado nas expectativas de cada cliente baseado em eficientes ações de comunicação coorporativa. Desenvolvimento de projetos editoriais para veículos impressos e eletrônicos. Elaboração de conteúdo para Revistas internas, Informativos institucionais e Newsletters.

Redes Sociais

Mídias sociais

Baseado no mercado em que cada cliente atua, desenvolvemos estratégias de comunicação e relacionamento nas mídias sociais, que hoje é uma das grandes ferramentas de comunicação das empresas.

Eventos

Eventos

Nossos serviços nessa área são:

  • Organização e divulgação de evento (acompanhamos e elaboramos estratégias de cobertura de cada evento do início ao fim)
  • Coletiva de Imprensa
  • Cafés da manhã com imprensa, clientes e fornecedores
  • Congressos e seminários